"Porque dEle, por Ele e para Ele
são todas as coisas." Rm 11:36
DÚVIDAS FREQUENTES
Qual é o horário de atendimento da loja virtual?
De segunda a sexta feira - exceto feriados - das 08h00 às 16h00.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos de envio (que são contados após o despacho da mercadoria, ou seja, não incluem o tempo de aprovação de pagamento e separação do pedido) e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado e depois clicar em “Comprar”. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
A data da entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação de pagamento e da separação do mesmo podendo levar até 2 dias úteis. A aprovação compra nem sempre é automática e instantânea sendo assim podendo demorar ate 1 dia útil para que nosso sistema receba a informação do banco que a transação esta realmente aprovada. Mesmo que em seu celular você receba a mensagem automática de transação aprovada não quer dizer que a mesma esta já aprovada em nossa plataforma. Em caso de compras feitas com pagamento via PIX essa liberação depende de envio de comprovante em horário de trabalho. Após enviar o comprovante neste intervalo acima dito nossa equipe ira confirmar o recebimento desta transação junto ao banco e ira aprovar a venda em até 2 dia úteis que deve ser acrescido ao prazo estipulado pelos correios e ou transportadoras escolhidas para enviar seu pedido.
Política de Entrega de Mercadoria
Para recebimento do pedido pelo próprio titular da compra, o mesmo o mesmo deverá enviar por WhatsApp a foto do Documento de Identificação Original com foto do titular do cartão (tais como RG, CNH e Passaporte), informar número de pedido e também apresentar o cartão no qual foi feito a compra.
Para recebimento do pedido por terceiros: o titular da compra o mesmo deverá enviar por WhatsApp a foto do Documento de Identificação Original com foto do titular do cartão e da pessoa que irá receber o pedido, autorizando o recebimento com o número do pedido, nome completo, CPF. Da mesma forma o terceiro deverá apresentar seu documento na hora do recebimento. Após a mercadoria ter sido recebida por terceiros, é de inteira responsabilidade do cliente qualquer avaria no produto, roubo ou perda.
Em ambos os casos o cliente deverá assinará um documento na hora da retirada que constará todos os dados do pedido, assim também como, ausentando a Ravi Tecidos de qualquer fraude na venda e na entrega.
O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida. O horário de funcionamento será informado na página de confirmação de pedido e no e-mail que autoriza a retirada. O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o mesmo será cancelado. Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente.
Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a entrega, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já recebidos da loja online, são de inteira responsabilidade do cliente.
Os pedidos não serão separados até a confirmação dos dados solicitados pela Equipe da Ravi Tecidos, podendo assim alterar os prazos pré estabelecidos.
Política de Retira de Mercadoria
Para retirada do pedido pelo próprio titular da compra, o mesmo deverá apresentar um documento de identificação original com foto (tais como RG, CNH e Passaporte), informar número de pedido e também apresentar o cartão no qual foi feito a compra.
Para retirada do pedido por terceiros: o titular da compra deverá enviar um e-mail para contato@vinatexonline.com.br, com cópia do documento do titular e da pessoa que irá retirar, autorizando a retirada com o número do pedido, nome completo, CPF e data da retirada. Da mesma forma o terceiro deverá apresentar seu documento na hora da retirada. Após a retirada por terceiros, é de inteira responsabilidade do cliente qualquer avaria no produto.
Em ambos os casos o cliente deverá assinará um documento na hora da retirada que constará todos os dados do pedido, assim também como, ausentando a Ravi Tecidos de qualquer fraude.
O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida. O horário de funcionamento será informado na página de confirmação de pedido e no e-mail que autoriza a retirada. O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o mesmo será cancelado. Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente.
Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são de inteira responsabilidade do cliente.
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